__________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________ MUCABA ANGOLA C.CAÇ.2613: «O MADERÊNSE»

2011-07-26

«O MADERÊNSE»

Eu estava longe de receber uma chamada de telemóvel da ilha da madeira, afinal meus amigos na
ilha, só alguns Radio amadores com os quais de vez em quando trocamos alguns QSO's, (isto é linguagem de radiocomunicações) nem sequer me passou pela cabeça quem era, tão longe estava de tal chamada, mas a voz e o dialecto eram inconfundíveis... era aqui o nosso amigo do meio, ele sentia-se bem entre um enfermeiro e um corneteiro/enfermeiro, entre outras habilidades.
Pois é era o nosso amigo Gomes, o « Maderênse », apanhou o meu numero de telele e toca de ligar, confesso que fiquei surpreso, mas foi uma surpresa bastante agradável pois havia tantos anos que não nos falava-mos, foi realmente muito agradável, obrigado Gomes por te lembrares de mim!
O nosso amigo Carneiro não sei o que é feito dele,espero que ele um dia também me faça uma surpresa.