__________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________________________ MUCABA ANGOLA C.CAÇ.2613: CARLOS FEIO ( Feio só de nome ... )

2005-05-22

CARLOS FEIO ( Feio só de nome ... )

Mucaba nunca mais vai sair da minha mente até ao fim da minha vida. Vi meus camaradas tombarem ao defender uma causa, muitos deram sangue suor e lágrimas, muitos suspiros, muitas saudades, muitas dores, muitas noites sem dormir, mas tambem se fez muitos BONS AMIGOS até á data presente. Fui para lá com 21 ANOS deixando aqui em AVEIRO ESPOSA e um filho com 4 meses. Perdi os bons momentos do crescimento do meu filho mas orgulho-me de tudo o que fiz, por isso ainda hoje ABRAÇO COM TODA A FORÇA OS MEUS SIM, MAIS QUE CAMARADAS, SIM FAMILIA, que soubemos demonstrar que no MUNDO A UNIÃO FAZ A FORÇA E DÁ SENTIDO DE VIVER.
VOSSO AMIGO EX.1º CABO Nº 128878/68
CARLOS FEIO

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

What a great site » » »

6:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home